terça-feira, 1 de junho de 2010

Introdução

Castmember - Hollywood Studios 2007 e 2008


Bom.... Depois de trabalhar como custodial e outros rollers no Hollywood Studios, conhecendo toda a estrutura da Disney Company, backstage dos Parques e das atrações, cá estou eu agora aguardando minha mais nova função - Guia nos Parques de Walt Disney World - um emprego que sempre tive vontade de fazer e que não posso deixar de agradecer ao Jô o qual me ajudou muito.

Daqui alguns dias terei uma reunião em São Paulo para conhecer o Grupo que embarcará comigo em Julho de 2010.

No aguardo....°0°.






3 comentários:

  1. Riqueza, seu blog está Awesome!!!!!!!Adorei!
    Muito bom gosto! Espero que vc recheie essa página com informaçoes preciosas para o nosso próximo trabalho!
    Bjo,
    teamolhes.
    Sua Quiza.

    ResponderExcluir
  2. Ri,
    quantas espécies tem na "árvore da vida" no Animal Kingdom?? Em que material são feitos os bichinhos???? É em madeira mesmo????

    ResponderExcluir
  3. Meu Deusssssss!!!
    Guia agora??? Que máximoooo!!!

    Boa viagemmmm!!!

    ResponderExcluir